quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fake.. ?

Fake, Orkut "Falso", um verdadeiro vicio, mas faz com que agente esqueça um pouco da vida em Off (Vida real), mas que no fundo isso é bom, esquecer os nossos problemas, viver um pouco uma outra vida, é como se fosse nossa vida, nos involvemos tanto que acabamos parando de perceber que aquela vida nao é de verdade, porém para quem  usa fake, parece que a vida é de verdade e eterna..

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Namorar ou Ficar ?

Oi Meninas, vamos falar um pouco sobre namorar e ficar ?
Muitas preferem uma coisa mais seria, já outras preferem um "caso" rápido, isso é normal, cada pessoa tem a sua escolha. Mas isso depende da pessoa e do que você está sentindo. Mas aqui vai uma dica se você gosta do menino e quer uma coisa seria, não fique por ai ficando com vários meninos e se faça um pouco de difícil, pois isso da uma ar de mistério. Obrigada, Beijinhos e até mais.

OBS: Se quiserem perguntar ou dar algumas sugestões só é comentar.

Introdução.

Olá meu nome é Jamile Ramos, e vou falar um pouco sobre mim e minha vida, vou dar umas dicas do que sei, e estou a disposição para perguntas, sugestões, desafios, reclamações e etc.
Pode contar comigo como uma amiga, dividir segredos, pedir ajuda e muito mais. Estou a disposição de vocês.