quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fake.. ?

Fake, Orkut "Falso", um verdadeiro vicio, mas faz com que agente esqueça um pouco da vida em Off (Vida real), mas que no fundo isso é bom, esquecer os nossos problemas, viver um pouco uma outra vida, é como se fosse nossa vida, nos involvemos tanto que acabamos parando de perceber que aquela vida nao é de verdade, porém para quem  usa fake, parece que a vida é de verdade e eterna..

Nenhum comentário:

Postar um comentário