terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Namorar ou Ficar ?

Oi Meninas, vamos falar um pouco sobre namorar e ficar ?
Muitas preferem uma coisa mais seria, já outras preferem um "caso" rápido, isso é normal, cada pessoa tem a sua escolha. Mas isso depende da pessoa e do que você está sentindo. Mas aqui vai uma dica se você gosta do menino e quer uma coisa seria, não fique por ai ficando com vários meninos e se faça um pouco de difícil, pois isso da uma ar de mistério. Obrigada, Beijinhos e até mais.

OBS: Se quiserem perguntar ou dar algumas sugestões só é comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário